terça-feira, 6 de julho de 2010

PALMARES

O mundo está revoltado.Vejam tudo o que vem acontecendo. Será que é tudo por acaso? Claro que não! É tudo culpa do homem.
O homem é o pior de todos os animais. Suja. Destrói. Acaba com tudo ao seu redor.

Não posso deixar de me comover com a situação daquelas pessoas afetadas pelas enchentes de palmares. Mas como posso deixar, também, de me revoltar com a forma que a cidade se desenvolveu? As casas invadem o leito do rios. Canos soltam dejetos direto para o rio.

Não carrego o fardo de ninguém. O meu já é bastante pesado. Então não digo que sinto pena...mas sinto muito pelas perdas, mesmo sabendo que foi apenas uma vingança do rio.

Um comentário:

Juliana Rodrigues disse...

as pessoas sujam, destroem, nao preservam nem mesmo as suas casas (pq se constroem em locais arriscados não pensaram nas consequencias) quanto mais as ruas. falta de educação é o nome disso, não é nem de informação, vale salientar que as informações chegaram, eles que nem ouviram. deram uma de são tomé, é triste e é feio eu falar isso, mas é a verdade.
é preciso mais consciencia acima de tudo e mais oportunidades pras pessoas que estão hoje sem casa e sem nennhum outro bem material.
mas a labuta ainda não finda, no final, tudo vai ficar melhorar...forças maiores querem isso.

te adoro meu lindo