terça-feira, 12 de janeiro de 2010

São fases?!

As vezes eu olho pra tras e lembro de tudo q eu fiz.
Algumas vezes me arrependo, principalmente pelas coisas que naum fiz.
Mas quando eu penso nas coisas que fiz, vejo que muitas dessas coisas hoje eu não faria mais(por mais que eu tenha certeza que serviram pra moldar o que sou hoje).

Rebeldia é fase? Deve ser...ou não.
Ficar destruído de cachaça é fase? Sei lah...se for, a minha, eu não sei se já passou. rsrrss


Que fase eu to vivendo? Também naum faço a minima idéia. Mas deve ser uma fase meio maluca de quase arrependimentos e de satisfação por não ter morrido até hoje...brincadeira.

Um comentário:

Juliana Rodrigues disse...

eu também não sei qual fase to vivendo...eu sei que tá sendo tããão chatinha!
uhauahuahauhauha
mas eu agradeço por estar viva, acho que é isso que importa hoje.

p.s: apareceu no blog que havias excluido, deve ter sido loucura...hehe!!
beiijo