segunda-feira, 7 de abril de 2008

saudades de um tempo passado!!!!


caralho!!!
hoje naum falarei de problemas ambientais...falarei de saudade!!!
tenho saudade de muita coisa.
tenho saudade da minha mãe(q vejo muito pouco), saudade de parentes falecidos, saudade da minha infância(quando não me preocupava com nada)...quanta saudade!!!
lembro com saudade do tempo de senai...e da turma q agora vejo taum pouco!!

deixo claro q minha saudade não se reflete em tristeza, nenhuma saudade merece isso. Saudade é coisa boa. Ela principalmente mostra quem é humano....

hehhehhehe


vixi nostalgia desgraçada!!! Pareço até um véio falando!!!
mas que se foda!!!

vou nessa...tirar onda em algum canto junto as pessoas de quem tenho saudade!!
fuuuuuuuuuuuuuuuui!

Um comentário:

Juliana Rodrigues disse...

"deixo claro q minha saudade não se reflete em tristeza, nenhuma saudade merece isso. Saudade é coisa boa. Ela principalmente mostra quem é humano...."


trecho que mais gostei :)
eu também sinto saudades, mas quando sinto eu fico triste, agora vou procurar não ficar, a proposito, já to com saudade de tu pentelho!
beeeiijo RATO
;*